Quinta, 25 de Junho de 2020 10:57

Polícia esclarece assassinato em Paraibuna

Casal que no dia 3 de junho saiu de São José dos Campos para vender um carro na cidade foi encontrado morto na região rural; um caseiro e a esposa deles estão presos

Arquivo

Um caseiro e sua esposa estão detidos pela polícia no caso da morte de um casal que saiu de São José dos Campos para vender um carro na vizinha cidade de Paraibuna.

Letícia Angélica de Melo da Silva, de 23 anos, e Henrique da Silva Jacinto, de 29, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira, em uma chácara na zona rural do município. 

Os corpos do casal foram localizados pela Polícia Civil enterrados, em estado de decomposição e com marcas de tiros.

A família informou que a última vez que visualizou um recado num aplicativo de mensagens foi no dia 3. A Delegacia de Investigações Gerais assumiu as investigações.

Durante as buscas, um homem foi à delegacia com o carro das vítimas e informou que teria adquirido o automóvel com o caseiro de uma propriedade rural de Paraibuna. 

O carro das vítimas foi trocado por um outro, além do pagamento de quatro parcelas de R$ 500, um equipamento de som e quatro galinhas.

No entanto, o homem apontado como responsável pela troca, não era Henrique, uma das vítimas, mas o caseiro de uma propriedade da zona rural de Paraibuna, reconhecido por amigos da vítima como já tendo feito outras trocas com ele.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento