Segunda, 29 de Junho de 2020 10:57

Ubatuba atende consultas para cães e gatos

Os responsáveis podem agendar a partir desta terça,30

Prefeitura de Ubatuba

A partir desta terça-feira 30,  o Centro de Referência Animal de Ubatuba iniciará o agendamento para o atendimento ambulatorial de cães e gatos.

As consultas serão feitas com hora marcada quando o veterinário poderá fazer prescrição médica, marcar retorno e realizar pedidos de exame que deverão ficar por conta do responsável do animal. 

O pré-agendamento será feito remotamente, somente pelo telefone 3833-1085, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Serão solicitados dados como o nome do responsável, endereço, telefone para contato, nome do cão ou gato e sexo, bem como motivo da solicitação de consulta.

A Prefeitura de Ubatuba alerta que a consulta não se refere a pronto atendimento nem a pronto socorro. Também não serão feitos procedimentos como suturas, colocação no soro, medicação ou dispensa de remédios e nem exames, pois não tem estrutura para esse tipo de ocorrência.

Outra ação anunciada é que a vacina antirrábica de rotina, será retomada uma vez por semana, às quintas-feiras, a partir do dia 2 de julho, somente com agendamento prévio. O agendamento para vacina antirrábica também é feito pelo mesmo telefone e horários de atendimento do Centro de Referência Animal.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento