Segunda, 29 de Junho de 2020 12:30

Ilhabela dá curso de projetos culturais

Com a participação especial do ator Sérgio Mamberti na aula inaugural, o curso é on-line e destinado exclusivamente para moradores do arquipélago

Divulgação

Os moradores de Ilhabela terão à disposição um curso on-line de projetos culturais, com a participação especial do ator Sérgio Mamberti na aula inaugural.
A realização é da Secretaria de Cultura e da Fundaci, em parceria com o Fórum Popular de Cultura Ilhabela. O curso, só para os moradores do arquipélago, será entre os dias 13 e 20 de julho, das 19 às 22h.
As inscrições começam hoje, segunda-feira 29, com um total de 40 vagas.
O objetivo é ensinar quais os elementos básicos para a elaboração de projetos na área da Cultura, prestação de contas de projetos culturais, práticas de elaboração e orientação de escrita com correção de todos os projetos elaborados pelos alunos.
Na aula inaugural de 13 de junho, haverá a participação especial de Sérgio Mamberti, ator, diretor e produtor cultural com mais de 60 anos de carreira. A mediação das aulas da historiadora Débora Bergamini, integrante do Fórum Popular de Cultura de Ilhabela.
O endereço para a inscrição é https://bit.ly/2YWe2ax

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento