Quinta, 22 de Outubro de 2020 11:13

Feira de adoção de cães e gatos em Caraguá

Filhotes e adultos adotados já saem microchipados do CCZ

CCZ

O Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba vai promover neste sábado 24, uma feira de adoção com cerca de 30 animais, clinicamente saudáveis e dóceis.

Por causa da pandemia, o CCZ não realizava feiras de adoção desde março. 

A feira vai acontecer das 9h às 13h no CCZ, para onde os interessados devem se dirigir levando RG, CPF e um comprovante de residência. Será necessário o uso de máscaras de proteção, além da manutenção do distanciamento social.

O adotante passará por uma breve entrevista com os profissionais do Centro para garantir a adaptação do animal no espaço físico e à composição familiar da nova casa.

Quem quiser adotar um felino deverá levar uma caixa apropriada para o transporte. E dependendo do porte do cão, é preciso coleira e guia. 

Filhotes ou adultos, todos os animais sairão da feira microchipados. Alguns animais já estão castrados e os demais serão encaminhados para o Programa de Castração gratuito, agendado pelo CCZ. 

O Centro de Controle Zoonoses de Caraguatatuba fica na Rua Ministro Dílson Funaro 115, Jardim Britânia. Telefones 3887-6085 e 3887-6888. 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento