Segunda, 11 de Janeiro de 2021 10:46

Psicóloga desaparece em São Sebastião

Moradora de Brasília, de 32 anos e de férias, ela passou pelo Rio de Janeiro e Parati até chegar ao litoral norte

Redes sociais

A família da psicóloga e moradora de Brasília, Geicy Kelly de Freitas Araújo, 32 anos, registrou na última sexta-feira, dia 8, um  boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de São Paulo para reclamar do desaparecimento dela, ocorrido há cerca de uma semana, enquanto passava férias em São Sebastião. 

Amigos e familiares estão à procura de Geicy desde o dia 6 de janeiro, quando ela postou uma última mensagem em uma rede social.

Segundo uma prima, a viagem de Geicy teve início em 31 de dezembro, quando ela embarcou com uma amiga rumo ao Rio de Janeiro. De lá, as duas seguiram para Paraty, onde permaneceram por dois dias.

Gláucia explica que ali as amigas se separaram e Geicy seguiu sozinha para São Sebastião, onde se hospedou. A prima conta que ela vinha fazendo publicações da viagem, das praias, com vídeos e fotos, para seus seguidores e familiares.

Estes, então, entraram em contato com o local onde Geicy esteve hospedada, que informou que no último dia 6, ela tomou café da manhã pagou a conta e seguiria de ônibus para a capital Paulista, onde embarcaria em um avião de volta a Brasília.

Em contato com o Instituto de Medicina Legal de São Paulo, a família recebeu a informação de que ninguém pelo nome de Geicy, ou com as características físicas dela, foi identificado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geicy Kelly de Freitas Araújo, pode entrar em contato pelo telefone (61) 9.8419-2623.

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento