Quinta, 08 de Abril de 2021 12:36

Plantação de maconha

Droga era cultivada em vasos no quintal da residência de um casal, que um foi preso

Polícia Militar

Um casal foi preso, ontem, em Bragança Paulista, após a polícia encontrar uma plantação de maconha na casa dele. Além dos vasos com as mudas, também foram apreendidos uma estufa para cultivo, porções da droga pronta para consumo e uma balança de precisão.

A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia sobre um homem que estaria vendendo drogas em uma casa no Jardim Primavera.

Uma equipe da polícia foi até lá e encontrou três homens conversando em frente ao imóvel, sendo um deles o alvo da denúncia.

O trio foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Durante a abordagem, a esposa de um deles saiu do imóvel e foi questionada sobre possíveis irregularidades. Ela afirmou que é usuária de maconha e havia uma quantia para consumo próprio.

Os policiais entraram na casa e encontraram quatro vasos de maconha no quintal, além de produtos químicos e fertilizantes para cultivo.

Já dentro do imóvel, a polícia localizou algumas porções da droga pronta para consumo, além de uma balança de precisão e uma estufa.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento