Quinta, 09 de Janeiro de 2020 13:55

Encontro de Reis Caiçaras no Juqueriquerê

Vai começar às 11h00 com música, comida típica, folia de reis e show de Luis Perequê

Fotos: Divulgação

O bairro do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba, entra em festa neste sábado, 11, a partir das 11h00 da manhã, com a realização do 3º Encontro de Reis Caiçaras do Rio Juqueriquerê.

O evento acontece no Entreposto de Pesca e é organizado pela Associação Caiçara do Juqueriquerê, Coletivo Fieira de Timbopeva e Coisas de Caiçara, com o apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba.

Na oportunidade, será possível tomar contato com projetos culturais desenvolvidos em Ubatuba, Ilhabela, Caraguá, São Sebastião e Paraty.

A programação inclui música, poesia e culinária caiçara.

Durante a comemoração, haverá a entrega de títulos em homenagem a cidadãos caiçaras, além de uma exposição de réplica de canoa e instrumentos musicais típicos.

E também haverá a apresentação da Folia de Reis Semente de Prumirim, de Ubatuba, e um show com o músico caiçara Luís Perequê, de Paraty (RJ).

O 3º Encontro de Reis Caiçaras do Rio Juqueriquerê é aberto ao público e quem quiser contribuir, um prato de doce ou salgado e a bebida que for consumir são bem vindos.

O encontro vai acontecer na Rua Izamira Pinto Santana, 708, Porto Novo.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento