Domingo, 12 de Janeiro de 2020 16:31

ACE de Caraguá tem novo presidente

É Lucas Gallina, de apenas 32 anos de idade, que já atuou na Associação Comercial como conselheiro e diretor

Fotos: Oceânicafm

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba tem a partir de agora novo presidente para o biênio 2020-2021. Trata-se do empresário Lucas Gallina, de 32 anos de idade, que tomou posse na noite desta sexta-feira 10, em solenidade na sede da ACE, no centro da cidade. Ele assume no lugar de Sávio Luis dos Santos, que permanece na ACE, na diretoria de SPC.

Junto com Gallina, tomaram posse todos os membros da diretoria e conselheiros, totalizando uma equipe de 13 integrantes.

Prestigiaram a cerimônia o prefeito de Caraguá, Aguilar Júnior, o presidente da Câmara, Francisco Carlos Marcelino - Carlinhos da Farmácia, o vereador Tato Aguilar, secretários municipais e comerciantes da cidade.

Lucas Gallina, em seu discurso de posse, prometeu unir ainda mais o empresariado de Caraguatatuba, manter as parcerias existentes com a Prefeitura de Caraguá e o SEBRAE e criar outras.

Gallina chegou à presidência como candidato da chapa Renovação e Progresso, única inscrita para esta eleição.

Se ocupar a presidência é uma novidade para o jovem empresário, a participação de Gallina nas atividades Associação Comercial de Caraguá, não é tanto, uma vez que ele nos últimos quatro anos fez parte do conselho e de uma das diretorias da entidade.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento